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SABER NEGOCIAR – Competência essencial, apresenta ideias claras e sugestões práticas. Enquanto lê seus capítulos, você refletirá sobre as posturas e atitudes mais adequadas quando negocia, e descobrirá de que maneira deve se comunicar para ser mais persuasivo. Negociar é muito mais do que conseguir o que se deseja. Nas negociações sempre existem objetivos a conquistar, problemas a resolver, riscos a evitar, e mudanças a serem assimiladas pelas partes. Por estas razões, estar bem preparado e enfrentar com segurança os desafios e a complexidade das negociações, pode ser o seu grande diferencial para ter êxito nos negócios. Aumentando seus conhecimentos em comunicação e negociação, você planejará melhor as reuniões, terá mais facilidade para adotar ações estratégicas e, ao mesmo tempo em que mantém sua motivação elevada, estará preparado para atingir resultados superiores nas negociações que conduzir.

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Os 13 princípios do sucesso em vendas é um livro de vendas e motivação pessoal. Sua narrativa prende a atenção e emociona. Nele, você encontrará conceitos inovadores que podem mudar sua maneira de atuar no mercado. A leitura de Os 13 princípios do sucesso em vendas vai leva-lo à reflexão sobre as posturas e atitudes mais adequadas para a condução de relacionamentos bem-sucedidos e duradouros. Você vai conhecer também, em profundidade, conceitos, ideias e técnicas que lhe permitirão adotar verdadeiras inovações em sua maneira de atuar em vendas. Você poderá ampliar sua visão conceitual sobre o universo dos negócios e, dentro de uma ótica de marketing, tornar sua argumentação fascinante.

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No livro Negociações bem-sucedidas você encontrará ideias, sugestões e técnicas para conduzir com eficácia suas negociações. Seu texto remete à reflexão sobre as posturas e atitudes mais adequadas para conduzir relacionamentos e efetivar negócios com ótimos resultados. Apresenta ao leitor um roteiro para planejar a reunião e dá dicas de como usar o raciocínio estratégico para conduzi-la prensando sempre nas repercussões, Mostra também: como reverter situações de risco e lidar com conflitos de interesses, como conquistar boa-vontade quando existe competitividade ou agressividade entre as partes, como usar de “firmeza” sem perder a flexibilidade, como trabalhar os “interesses” sem que as “posições” atrapalhem o acordo e, como aplicar a técnica do “senso de justiça” mantendo a segurança e o auto-controle.

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Edição esgotada

O dia em que aprendi a vender é um livro de vendas diferente. Apresenta as ideias, conceitos e técnicas de venda dentro da ótica do marketing e do que há de mais inovador no mundo dos negócios no que se refere à venda face a face. O texto conta a história de dois profissionais que casualmente se encontram, e em que o mais experiente vai, aos poucos, ensinando e aconselhando o novato sobre o que é mais adequado e conveniente fazer nas relações com os clientes. Uma historia simples, envolvente, de fácil compreensão e de imediata aplicabilidade no dia a dia dos profissionais de venda.

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